Codigo de alteração...
 
Notifications
Clear all

Codigo de alteração e exclusão

4 Posts
4 Usuários
0 Reactions
1,274 Visualizações
 luli
(@luli)
Posts: 18
Active Member
Topic starter
 

Bom dia, Pessoal!!

Em primeiro lugar quero deixar aqui meu agradecimento, por todas as ajudas que tenho conseguido via fórum, que bom que existe este recurso, que pessoas tão inteligentes que acham soluções para todos os problemas encontrado nessa ferramenta fantástica, excel vba...

Estou com um problema que é, criei um formulário, e ele esta funcionando, até então detectar um problema, quando altero dados modifico algo ele altera tranquilamente. Mas quando tento alterar deletando algo, deletando alguma informação que carrego do banco de dados ele não aceita, vou la deleto o produto, e dou salvar, mas quando carrego ele volta aparecer...

Portanto queria que quando colocasse 10 produtos e por algum motivo quero deletar 5 ele aceitasse a alteração e salvasse somente os 5 produtos e quando carregasse novamente ele aparecesse somente os 5 produtos alterados...

segue a planilha em anexo para analise dos professores...

Bom final de semana a todos...

 
Postado : 06/08/2016 6:44 am
(@mprudencio)
Posts: 2749
Famed Member
 

Seu arquivo nao abre o formulario, o ideal é que o formulario funcione para que quem venha tentar ajudar possa realizar testes.

Marcelo Prudencio
Microsoft Excel Brasil no Facebook

"Começar já é a metade do caminho."
Autor Desconhecido

Simplifica que simples fica.
Nicole Tomazella.

"O Simples é Sempre Melhor Que o Complicado"
Jorge Paulo Lemann.

 
Postado : 06/08/2016 9:56 am
(@luc1-2)
Posts: 23
Eminent Member
 

Boa tarde,

segue novo arquivo...

 
Postado : 09/08/2016 11:14 am
(@tonsantos)
Posts: 3
New Member
 

Boa tarde luc
Segue um arquivo acho que poderá te ajudar!
Para atender as necessidades dos meses vincule a sua combobox de seleção de mês a uma célula, e depois nos codigos de exclusão e confirmacao de alteração faça rotinas ses de acordo com a célula que vc armazeno o mês.

 
Postado : 11/08/2016 11:11 am