Notifications
Clear all

CODIGO PARA RETORNAR VALORES DO SE PARA O TXTBOX

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
960 Visualizações
(@shizune0)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, estou desenvolvendo um sistema de cadastro para um cliente que funciona como uma agenda, o funcionário cadastra a venda e coloca a data em que deverá ligar para o cliente. usando uma macro eu consegui fazer com que os eventos ficassem em ordem crescente de datas, ou seja os eventos que fossem acontecer primeiro ficavam em primeiro lugar, o problema é que logicamente depois de um determinado tempo o eventosque ficariam em primeiro lugar eram os eventos que já se passaram, então usei a formula =se(a3<hoje;"";a3) assim eu eliminava todas as datas que já se passaram e ficava em outra Plan apenas com as datas que ainda não chegara, meu problema é que nessa nova Plan além das datas que vão chegar ficam inúmeras células em branco devido a minha fórmula, gostaria de criar uma macro que me retornasse em um TXTBOX apenas as células que possuírem valores, as células que não possuírem valor algum, apenas a fórmula, deverão ser desconsideradas. Desde já agradeço muito a todos.

 
Postado : 30/04/2015 6:51 am
skuma
(@skuma)
Posts: 18
Active Member
 

Amigo acho que você poderia criar uma condição If verificando se a célula está vazia e em branco.

If Celula <> "" and Celula <> Empty Then
  'Faça o que tem que ser feito
Else
  'Não faz nada
End If

Veja se ajuda, qualquer coisa posta um modelo da sua planilha que fica mais fácil entendermos sua dúvida.

Abs.
Gabriel Santos

 
Postado : 04/05/2015 9:27 pm