Notifications
Clear all

Código VBA - Eliminar Duplicidade de Dados

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,367 Visualizações
(@elis2018)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Oi pessoal, boa tarde a todos!

Tenho um código que envia os dados de uma planilha para uma tabela, porém sempre que aciono o botão transf de dados, ele reenvia as informações anteriores e acaba gerando duplicidade.
Estou colocando um link com o código na planilha para demonstrar o erro, já que a minha plan tem 200kb e aqui só consigo anexar 50kb.

https://www.sendspace.com/file/rl0hib

O que preciso é:

1º - Corrigir o código para transferir para a tabela (tbTotal) apenas os novos dados digitados na planilha Carteira, pois atualmente cada vez que o código roda ele inseri na tabela todos os dados digitados na planilha Carteira, gerando duplicidade de dados;

2º - Após eliminação do erro apontado no item 1º, gostaria, se possível, que o código rodasse automaticamente através do do evento Private Sub Worksheet_Change obedecendo as seguintes condições:
2.1 - Dados de Compra (colunas F,T,U,V,AC da plan Carteira). Deve ser replicados para a tbTotal de uma única vez e somente se TODAS as colunas estiverem preenchidas;
2.2 - Dados de Venda (colunas F,U,AF,AG,AP da plan Carteira). Deve ser replicados para a tbTotal de uma única vez e somente se TODAS as colunas estiverem preenchidas.

Será que alguém pode me ajudar?

Muito obrigada.

Elisângela

 
Postado : 18/10/2018 9:56 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

Elis2018,

Boa tarde!

Infelizmente, em muitos locais, não é permitido o acesso a esses sites de compartilhamento de arquivos. Eles são bloqueados pelo fato de conterem muitos vírus.

Acredito que a resposta para sua demanda poderá ser dada em tempo recorde se você anexar o arquivo aqui mesmo no fórum. Faça um pequeno exemplo do seu arquivo, idêntico ao original, porém com apenas umas 5 linhas, compacte com .ZIP e anexe aqui.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 18/10/2018 10:53 am