Notifications
Clear all

Comparativo de Planilhas

5 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,022 Visualizações
 guma
(@guma)
Posts: 135
Estimable Member
Topic starter
 

Boa Tarde

tenho uma pasta de trabalho com oito planilhas, cada uma delas corresponde a um trimestre, onde eu preencho com uma tabela de 2 colunas, já a quantidade de linhas pode variar, o que eu precisava era montar em uma planilha uma estrutura que conterá os 8 trimestres, conforme a planilha "ANALISE DRE" no caso eu montei essa planilha na mão, mas queria saber se têm uma maneira do Excel montar esta estrutura com base nas oito planilhas. Segue em anexo um modelo da minha planilha.

Obrigado

 
Postado : 21/07/2014 10:19 am
 guma
(@guma)
Posts: 135
Estimable Member
Topic starter
 

Ninguém tem nem ideia de como fazer isso ???
O que eu quero é tipo uma consolidação, mas as planilhas podem ter quantidade de linhas diferentes.
Obrigado.

 
Postado : 25/07/2014 4:30 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Não Pode ser com Formulas?

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 25/07/2014 8:42 am
 guma
(@guma)
Posts: 135
Estimable Member
Topic starter
 

Reinaldo o que eu queria mesmo fazer é montar a ultima planilha do nada, não só os valores, mas também as linhas , no exemplo eu montei ela na mão. Porque trabalho em um escritório, que trabalha com várias empresas e cada uma tem um plano de contas. Então aquela planilha final vai variar muito.

Não Sei se ficou claro.

Att.

 
Postado : 25/07/2014 10:07 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Entendo que se não houver um modelo lógico a seguir, montar do nada, baseado em planilhas que podem ou não existir com estruturas diferentes etcc..; vai demandar um esforço grande de programação, consequentemente a cada plano nova estrutura, uma revisão/reestruturação das rotinas será requerida, isso vai acarretar muito tempo, que não disponho; espero que outro integrante possa auxlia-lo

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 25/07/2014 1:58 pm