Notifications
Clear all

Cruzar horários em comum

4 Posts
2 Usuários
0 Reactions
860 Visualizações
(@guirauber)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Boa tarde, estou com dificuldade em começar esse problema. Aqui no meu trabalho, temos uma planilha onde os membros colocam seus horários. Eventualmente precisamos achar horários em comum entre eles, e fazer isso quando precisamos cruzar horário de vários membros, fica complicado. Minha ideia seria criar um botão, onde abrisse talvez um formulário, com um campo para preencher com os membros que desejo achar horário em comum, e um outro campo que retornasse esses horários, também com o dia da semana. Se alguém puder me dar uma luz, ou me ajudar, agradeço! Estou enviando em anexo a imagem da planilha, para mostrar como é organizado os horários.

 
Postado : 07/04/2016 12:39 pm
Josy
 Josy
(@josy)
Posts: 0
Trusted Member
 

Uma dúvida... O espaço para segunda-feira, tem 8 colunas... já o de terça tem 10... As demais também variam?

Att
Josy Martins
Estamos tão preocupados c/ o q queremos ter, q ás vezes nos esquecemos d agradecer o q já temos. Afinal, gratidão significa q a energia recebida deve ser devolvida.
Feliz aqle q transfere o q sabe e aprende o q ensina.

 
Postado : 12/04/2016 7:27 am
(@guirauber)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Sim, alteram. Mas se tiver que mudar para que todas tenham 10 colunas, ou seja, o mesmo numero de colunas, não tem problema nenhum.

 
Postado : 12/04/2016 6:41 pm
Josy
 Josy
(@josy)
Posts: 0
Trusted Member
 

Certo... Admito que tb não entendo muito de vba... Imaginei algo que seria possível adaptar a essa idéia com formulário, mas modificando a estrutura de sua planilha. Vou tentar montar aqui... mas acredito que até lá já te deram uma resposta que satisfaça a sua necessidade. Tem muita gente bacana e fera em VBA aqui.

Um abraço!

Att
Josy Martins
Estamos tão preocupados c/ o q queremos ter, q ás vezes nos esquecemos d agradecer o q já temos. Afinal, gratidão significa q a energia recebida deve ser devolvida.
Feliz aqle q transfere o q sabe e aprende o q ensina.

 
Postado : 13/04/2016 6:54 am