Notifications
Clear all

Dúvida TextBox - DIVERSOS

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,017 Visualizações
(@edupio)
Posts: 9
Active Member
Topic starter
 

Boa noite, tudo bem?

A planilha que estou enviando é apenas para exemplificar o que eu preciso (siiim, preciso de ajuda, sou novato e não entendo de VBA kkkk).

Em VBA gravei apenas as informações referente ao primeiro dia do mês. No exemplo utilizei 09 textbox por dia. Na execução mesmo, no meu dia a dia, terei aproximadamente, 25 textbox por dia (cerca de 750 textbox no meu Userform).

Minha dúvida. Programei o primeiro e segundo dias da maneira mencionada abaixo. Para o terceiro e demais dias (os demais textbox) eu manteria a mesma linha de raciocínio. É um pouco trabalhoso, porém no Excel tudo se dá um jeito e agiliza. Se essa for a maneira correta, ok... Mas tenho a sensação que não é dessa forma que se utiliza essa função.

A Macro em si não faz nada além de mostrar um painel com informações... meio que um PROCV... A grande utilidade dela é não precisar reexibir outras abas e poder analisar o estoque de um determinado item de uma só vez.

Se o item A está divergente hoje, consigo olhar de uma só vez em quais dias estava "ok".

Para "usar" esse rascunho grosseiro que fiz, basta exibir o Userform , digitar algum item (A, B, C...) e clicar em pesquisar.

'Primeiro Dia
TextBox2.Text = Sheets("base").Range("b7")
TextBox3.Text = Sheets("base").Range("c7")
TextBox4.Text = Sheets("base").Range("d7")
TextBox5.Text = Sheets("base").Range("e7")
TextBox6.Text = Sheets("base").Range("f7")
TextBox7.Text = Sheets("base").Range("g7")
TextBox8.Text = Sheets("base").Range("h7")
TextBox9.Text = Sheets("base").Range("i7")

'Segundo Dia
TextBox10.Text = Sheets("base").Range("b8")
TextBox11.Text = Sheets("base").Range("c8")
TextBox12.Text = Sheets("base").Range("d8")
TextBox13.Text = Sheets("base").Range("e8")
TextBox14.Text = Sheets("base").Range("f8")
TextBox15.Text = Sheets("base").Range("g8")