Notifications
Clear all

Embaralhar números por posição

6 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,950 Visualizações
(@ednaldosdl)
Posts: 24
Eminent Member
Topic starter
 

Bom dia, Pessoal
Estou precisando da ajuda de vocês com uma macro, na verdade quero saber se alguém sabe ou tenha uma macro que faça o seguinte...
ela embaralhe 60 números conforme o exemplo em anexo, usei o número 1 como exemplo, colocando-o em cada posição, até percorrer todas as posições. Agora isso em cada clique do mouse. E que faça com todos os números e que cada número possa percorrer cada posição. Como se estivesse fazendo combinações dos números, só que com as posições.

Desde já agradeço, fico no aguardo.

 
Postado : 11/08/2018 6:10 am
(@kikoerick)
Posts: 51
Trusted Member
 

Boa tarde Ednaldo.

Fiz uma planilha aqui baseada na sua, porém fiz da única forma que conheço dar certo.

Verifica aí por favor se te atende.

 
Postado : 11/08/2018 1:10 pm
(@ednaldosdl)
Posts: 24
Eminent Member
Topic starter
 

Boa noite, kikoerick.
quero agradecer por tentar ajudar, mas infelizmente não atende para o que quero.

 
Postado : 11/08/2018 8:04 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

.
ednaldosdl, pelo que entendi vc quer fazer Combinação de 60 números com excel ... no seu exemplo com o 1, por enquanto!! ... Se for isto, esqueça, não tem como!! ... Se não for isto, explique melhor o que deseja!! ...
.

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 11/08/2018 8:26 pm
(@ednaldosdl)
Posts: 24
Eminent Member
Topic starter
 

JSCOPA, eu quero embaralhar os números, ou seja, quero mudar o posicionamento de cada número conforme o exemplo anexado.

 
Postado : 11/08/2018 8:33 pm
(@ednaldosdl)
Posts: 24
Eminent Member
Topic starter
 

Pessoal, estou anexando outra planilha com uma nova estrutura e embaralhamento feito manual para melhorar o entendimento, assim espero. Infelizmente usei a palavra "combinações" para tentar deixar as coisas mais clara, porém deixou ainda mais embaraçosa. Acredito que o exemplo em anexo esclareça o que estou precisando.

 
Postado : 11/08/2018 9:34 pm