Notifications
Clear all

Emitir vários sons do sistema

5 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,230 Visualizações
(@ramzero)
Posts: 127
Estimable Member
Topic starter
 

Pessoal, boa tarde

Uso no meu código o som "Beep", porém gostaria de variar conforme certos acontecimentos, portanto:

Existem mais códigos que emitem outros sons do sistema?

Obrigado

 
Postado : 07/06/2018 1:51 pm
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

RAMZERO,

Boa tarde!

Veja se é assim.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 07/06/2018 2:57 pm
(@ramzero)
Posts: 127
Estimable Member
Topic starter
 

Fala wagner boa tarde

Na verdade não

Com sons .wav não quero usar porque enquanto ele é executado, a planilha não responde, isto é, não executa mais nada, ela meio que trava e eu não sei como não deixar isso acontecer, já perguntei aqui no fórum, mas não tive resposta

Queria mesmo usar sons do sistema, como o "Beep", o qual não causa o "travamento" acima citado

Até usaria os sons .wav se enquanto ele estivesse sendo executado, o restante da planilha ficasse disponível para outras execuções, se você souber como fazer, agradeço

Obrigado

 
Postado : 08/06/2018 10:52 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

RAMZERO,

Boa tarde!

Tem esse outro aqui que toca tipos de beeps.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 08/06/2018 12:25 pm
(@ramzero)
Posts: 127
Estimable Member
Topic starter
 

Fala wagner

Acredito que seja isso sim, vou testar com mais calma, dei uma olhada por cima, porque sobrecarregou meu trabalho aqui, mas quando me sobrar tempo volto com o assunto

Obrigado por enquanto

Deixo o tópico aberto para mais sugestões

 
Postado : 27/06/2018 4:42 pm