Notifications
Clear all

Erro na macro

6 Posts
4 Usuários
0 Reactions
1,508 Visualizações
(@digo203)
Posts: 117
Estimable Member
Topic starter
 

Senhores boa tarde!

Desenvolvi uma planilha que contem algumas macros com a ajuda de vcs, e agora gostaria de pedir mais uma forcinha.

A planilha que contem as macros, sempre terá seu nome alterado conforme o mes, ex:

CHB_JAN_14
CHB_FEV_14
E assim por diante.

Ocorre que, como fiz a macro através do metodo de gravação usando como teste a planilha com o nome de CHB, quando eu crio a planilha de Fevereiro (CHB_FEV_14), a macro nao roda e da erro, justamente pq nela foi gravado o nome de CHB.

Podem me ajudar a alterar essa parte do código para que sempre funcione independente do nome da planilha?

Em anexo esta a planilha.

 
Postado : 06/02/2014 9:14 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

digo203,

Boa Tarde!

Tem certeza que anexou a planilha correta? Não vi nenhuma aba CHB_JAN_14 ou CHB_FEV_14 ...

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 06/02/2014 10:47 am
(@digo203)
Posts: 117
Estimable Member
Topic starter
 

digo203,

Boa Tarde!

Tem certeza que anexou a planilha correta? Não vi nenhuma aba CHB_JAN_14 ou CHB_FEV_14 ...

Olá Wagner, boa tarde!

Na verdade nao sao as abas que tem ou terao esses nomes e sim a propria planilha.

A planilha que anexei (CHB) é a planilha que "gravei" a macro.

Essa mesma planilha que esta anexada (CHB), terá uma versao para cada mes de referencia, ou seja, terei 12 planilhas como a CHB nomeadas com o mes e ano de referencia.

Ocorre que, como fiz a macro pelo metodo de "gravação", ela fixou esse nome da planilha CHB no codigo, e quando eu altero o nome da planilha para CHB_JAN_14, CHB_FEV_14 a macro nao roda (Subscrito fora do intervalo) Windows("CHB.xlsm").Activate) justamente pq o nome foi alterado.

Nao sei se consegui explicar direito.

Abraços,

 
Postado : 06/02/2014 11:13 am
(@thiagokox)
Posts: 4
New Member
 

digo203,

Boa tarde!
Segue a planilha (pasta de trabalho) em anexo.
Veja se é isto que você quer.

 
Postado : 06/02/2014 12:24 pm
(@digo203)
Posts: 117
Estimable Member
Topic starter
 

digo203,

Boa tarde!
Segue a planilha (pasta de trabalho) em anexo.
Veja se é isto que você quer.

Olá thiagokox,

Era exatamente isso o que precisava.
Muito obrigado pela ajuda meu amigo.

Abraços,

 
Postado : 06/02/2014 1:48 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Caso seja necessário reabrir o tópico, o autor poderá enviar uma MP para um dos moderadores solicitando o desbloqueio.

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 06/02/2014 4:02 pm