Notifications
Clear all

.:: EstaPasta_de_trabalho - Duplicado ::.

3 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,143 Visualizações
(@brunoafs)
Posts: 195
Reputable Member
Topic starter
 

Bom dia,

Estou com uma planilha da qual está aparecendo várias guias referente a "EstaPasta_de_trabalho"

Como é possível remover isso ?

 
Postado : 29/08/2018 6:14 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

BrUnOaFs,

Muito estranho...

Anexe aqui seu arquivo e também uma imagem disso que está ocorrendo. Talvez alguém já possa ter passado por esse problema.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 29/08/2018 9:12 am
EdsonBR
(@edsonbr)
Posts: 1057
Noble Member
 

Bom dia, BrUnOaFs

Acho que é hora de levar sua Pasta de Trabalho Excel a um psiquiatra, está apresentando claros sintomas de Múltipla Personalidade hehehe.

Provavelmente seu arquivo está corrompido.

Faça uma tentativa fazendo o seguinte:

1) Faça uma cópia do arquivo, por segurança
2) Mantenha o arquivo fechado, abra o Excel e na guia Arquivo, Abrir, Procurar e na janela Abrir que apareceu localize seu arquivo e o selecione, mas não abra ainda.
3) Nessa janela, bem no canto inferior direito clique na seta ao lado do botão Abrir e escolha "Abrir e Reparar"
4) Tente o "Reparar" primeiro e se não der tente depois a opção "Extrair Dados".

Só por curiosidade, estando só esse arquivo aberto, na Janela Imediata do VBA, digitando a seguinte expressão, qual o resultado que é apresentado?

?Worbooks.Count

Tem um outro tópico aqui que o colega gtsalikis passou por problema semelhante: excel não fecha após Unload do UserForm

 
Postado : 29/08/2018 10:45 am