Notifications
Clear all

exportar do Xlsx pra PPtx: Listar todos Grafs do arq num form e exportar apenas os selecionados

1 Posts
1 Usuários
0 Reactions
609 Visualizações
(@mgrifo)
Posts: 26
Eminent Member
Topic starter
 

Prezados do Forum,

Acaso alguém tem ai um arq ou saiba de um local/site que eu possa obter modelo de código faça as seguintes etapas para exportação de gráficos do Excel(xlsm) pro Power point(pptx)?:

1) Listar todos Grafs de um arq de xlsm num userform

2) Permitir selecionar quais gráficos devem ser exportados dentro da lista dos disponíveis

3) Permitir pre visualizar um determinado graf ao ser selecionado na lista dos disponíveis

4) Permitir que seja indicado no userfom cada um dos grafs selecionados o nro do slide ou de um novo arq ppt ou de arq ppt já existente para qual exportar 

5) Permitir que seja indicado no userfom o tamanho de cada um dos grafs selecionados 

6) Gravar as definições acima escolhidas da seleção para que possam ser recuperadas numa nova vez

7)  Exportar apenas os graficos selecionados e com as indicações anteriores pra o arq ppt 

PS: Só encontrei na net e á tenho comigo apenas exemplos de códigos q ou exportam apenas um graf ou exporta todos, sem permitir selecionar de uma lista nem indicar em qual slide exatamente colocar

Grato e no aguardo

 

 
Postado : 26/08/2023 1:15 pm