Notifications
Clear all

IMPRESSAO

4 Posts
4 Usuários
0 Reactions
1,260 Visualizações
(@klecio)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Ola meu nome é Klecio marcelo e uso o excel a trabalho porém nao sou apto a tudo, conheci o Planilhando pelo google.
Porem preciso tirar uma duvida, tenho uma planinha com formula simples onde eu digito o cpf do funcionario a planilha gera automaticamento os dados do mesmo, e eu coloco para imprimir. Queria saber se tem a possibilidade de eu fazer a impressao dessas 200 folhas de ponto sem ter que digitar uma por uma e sem ter que colocar para imprimir uma por uma. Pois isso acaba tomando muito do meu tempo. Alguem pode me ajudar ??

Desde ja agradeço a ajuda de todos !!!

 
Postado : 13/08/2016 11:30 am
(@messiasmbm)
Posts: 223
Estimable Member
 

Podemos para isto teremos que ter uma cópia de sua planilha com dados fictícios e detalhes sobre sua rotina...
Onde digita onde preenche...

 
Postado : 13/08/2016 2:22 pm
(@mprudencio)
Posts: 2749
Famed Member
 

Isso é simples de fazer se tiver um modelo do arquivo.

Marcelo Prudencio
Microsoft Excel Brasil no Facebook

"Começar já é a metade do caminho."
Autor Desconhecido

Simplifica que simples fica.
Nicole Tomazella.

"O Simples é Sempre Melhor Que o Complicado"
Jorge Paulo Lemann.

 
Postado : 13/08/2016 5:10 pm
(@rilust)
Posts: 387
Reputable Member
 

prezado

a principio, sem a planilha explicando o que você quer parece ser alo que pode ser resolvido com impressão de "etiqueta" em word. não sei se o nome esta corrreto mas e assim voce vai ter um arquivo em excel com os dados e um arquivo word modelo aonde vc associa campos que estão no excel. ai vc tem uma poção para gerar todas a páginas e imprimi-las. Não estou me lembrando do nome correto do recurso mas já usei e funciona. de uma procurada no google

qualquer coisa.. como dito acima coloque seu arquivo com dados

abracos

Espero ter Ajudado. Lembre-se de AGRADECER aos que te ajudaram, e de marcar o tópico como [Resolvido]

 
Postado : 13/08/2016 7:12 pm