Notifications
Clear all

LISTA SUSPENSA CONDICIONADA.

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
655 Visualizações
(@juniosilva)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Pessoal preciso muito da ajuda de vocês, estou com um probleminha no excel, gostaria de saber se poderiam me ajudar
É o seguinte eu tenho uma planilha de trabalho (Sheet1 por exemplo) e uma de dados (Sheet2 por exemplo), ma planilha1
eu tenho uma coluna chamada código e outra em paralelo chamada fornecedor, eu gostaria que quando eu digitasse em uma
célula da coluna código na coluna fornecedor fosse aberta uma lista suspensa, com todas as opções de fornecedor referente
ao código que eu informei. Lembrando que minha planilha de relação código-fornecedor está em outra sheet, e que está organizada
da seguinte forma: Na coluna A tenho os códigos e na coluna B os respectivos fornecedores, são mais de 2 mil dados, e não estão
organizados por uma ordem, por exemplo o código 555555 aparece tanto da posição A1 como na posição A125. Vou mandar um
arquivo exemplo para os senhores. Desde de já agradeço.

Atenciosamente,

Junio Silva

 
Postado : 04/09/2017 4:55 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

JunioSilva,

Boa tarde!

Movi seu tópico para o local adequado (VBA & Macros). Gentileza observar o local adequado antes de postar. Como você é novato, para melhor aproveitar o fórum, mantendo-o de forma organizada, por gentileza, leia atentamente as regras abaixo:

viewtopic.php?f=7&t=203
viewtopic.php?f=7&t=7903
viewtopic.php?f=7&t=3841
viewtopic.php?f=7&t=16757
viewtopic.php?f=7&t=12600
viewtopic.php?f=7&t=3371

Quanto a sua dúvida, veja se é assim.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 04/09/2017 11:51 am