Parcelas mês a mês ...
 
Notifications
Clear all

Parcelas mês a mês em abas diferentes

5 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,240 Visualizações
(@mrfroids)
Posts: 7
Active Member
Topic starter
 

Olá galera,

Sou novo aqui no forum, antes de criar esse topico realizei algumas buscas e até encontrei algo parecido com o que eu preciso, porem alguns topicoindicados não estão mais abrindo ou estou fazendo algo de eraddo.

Então segue aqui a minha duvida e se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

PS: Sou totalmente leigo em excel vba essas coisas, a planilha em questão eu fiz assintindo video aulas e vendo tutoriais internet a fora, então com certeza os codigos não estarao organizados como se um profissional tivesse feito .

 

a duvida..

 

fiz uma planilha de contas a pagar e areceber que atendesse minha necessidade exclusivamente.até então estava tuo certo como me deparei com compras que eu fiz parceladas, então preciso jogar em cada mes as compras parceladas manualmente, pelo que eu pude ver dá pra fazer esse processo automaticamente colocando somente o numero de parcelas e ele repitar em cada mes posteriormente.

Vendo a planilha em anexo que nãoesta terminada é somente a estrutura para vocês terem uma ideia do que eu estou falando.

 

Mais uma vez desde já agradeço a atenção.

Este tópico foi modificado 3 anos atrás 2 vezes by MrFroids
 
Postado : 01/03/2021 9:53 am
(@mrfroids)
Posts: 7
Active Member
Topic starter
 

E ai galera ninguém que possa dar uma força?

 
Postado : 14/03/2021 6:51 pm
(@gilbertol)
Posts: 16
Active Member
 
Private Sub CommandButton1_Click()

Dim UltLin As Integer
Dim UltLinD As Integer
Dim UltLinM As Integer
' Seleciona Planilha
     Sheets("Parcelas").Select
' Define Linha a inserir dados
    UltLin = Range("E65536").End(xlUp).Row + 7
' Início da inserção de dados
'caixatxtparcelas = txtParcelas
    For n = 1 To caixatxtparcelas
'caixatxttipodoc = caixatxttipodoc
        Cells(UltLin + n, 5).Value = caixatxttipodoc.Value