Notifications
Clear all

porque os labels e os botoes alguns nao aparecem

13 Posts
4 Usuários
0 Reactions
1,973 Visualizações
(@joocta)
Posts: 187
Estimable Member
Topic starter
 

Tenho labels e botões que aparecem e desaparecem quando clico nos botoes acima? Alguém consegue ver aonde esta o erro? Alguns não aparecem..

 
Postado : 23/10/2016 9:24 pm
fcarlosc
(@fcarlosc)
Posts: 453
Honorable Member
 

Bom-dia...Clica nas Propriedades de cada botão que não está aparecendo e procura lá no final o item "Visible", deve estar como "False"

Att,

Francisco

 
Postado : 24/10/2016 5:44 am
(@joocta)
Posts: 187
Estimable Member
Topic starter
 

Não é isso nao... Fiz de outra maneira, e continua o problema.

 
Postado : 24/10/2016 4:43 pm
brunoxro
(@brunoxro)
Posts: 698
Honorable Member
 

Boa tarde Joocta,

Pelo que vi a sugestão do Fcarlosc está correta.

Os botões btn_Salvar_Conservacao, btn_Limpar_Conservacao e btn_Excluir_Conservacao estão no campo "Visible" = "False"

att,

 
Postado : 24/10/2016 5:05 pm
(@joocta)
Posts: 187
Estimable Member
Topic starter
 

renomeei todos os botoes e labels. os botoes e os labels correspondentes aso botões superiores deveriam aparecer, mas nem todos aparecem..

 
Postado : 24/10/2016 5:26 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Jocta

Você não esta entendendo o que eles estão te explicando, veja no print abaixo, onde encontrar a propriedade Visible = False dos botões

Se a resposta foi útil, não se esqueça de clicar na mãozinha.

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 24/10/2016 5:59 pm
(@joocta)
Posts: 187
Estimable Member
Topic starter
 

Patropi meu amigo eu fiz isso no que esta aqui comigo e continua nao aparecendo... elas estao configurados como false, porque existem tres para cada botao superior e no codigo de cada botao eu peço para que eles viquem visible. os labels somente alguns ficam se voce mandar executar e clicar em cada vai ver o que estou falando.

 
Postado : 24/10/2016 7:21 pm
brunoxro
(@brunoxro)
Posts: 698
Honorable Member
 

Joocta,

Você colocou um Label sobre outros Labels... eles estão com status de "false". Dado que você não escreveu nenhuma condição adequada para eles ficarem visíveis vou sugerir o seguinte:

Torne todos eles False, e coloque para cada botão especificando qual deve ficar "true" e todos os outros "false" (no começo do código)... faça isso para cada botão não esquecendo de tornar "false" os que não deve aparecer e "true" para o que deve aparecer.

 
Postado : 24/10/2016 8:01 pm
(@joocta)
Posts: 187
Estimable Member
Topic starter
 

Mas se voce reparar elaes estão assim como voce falou. No Initialize eu mando todos ficarem False e no clic de cada um, mando o que eu quero ficar visible, mas somente o ultimo botao fuciona completo.

 
Postado : 24/10/2016 8:11 pm
fcarlosc
(@fcarlosc)
Posts: 453
Honorable Member
 

Bom-dia

Seria dessa forma...!?

Se for, então é só fazer o mesmo com os outros botões.

Att,

Francisco

 
Postado : 25/10/2016 5:55 am
(@joocta)
Posts: 187
Estimable Member
Topic starter
 

Não Fcarlosc, se voce rodar o Form e clicar nos botões aparece os labels, tres botões: salvar, limpar e excluir referente aos botões superiores, somente o ultimo botão acontece o que eu espero, nao entendi porque os outros nao aparecem completo. O que voce fez foi alterar o Eneable. Não seria isso.

 
Postado : 26/10/2016 7:31 pm
fcarlosc
(@fcarlosc)
Posts: 453
Honorable Member
 

Bom-dia

Altere no "Initialize" do Form de (.Enabled = False) para (.Visible = False) e nos botões de (.Enabled = True) para (.Visible = True)

Segue exemplo

Att,

Francisco

 
Postado : 27/10/2016 6:21 am
(@joocta)
Posts: 187
Estimable Member
Topic starter
 

Fcarlosc,
Não sei o que esta acontecendo se voce clicar no ultimo voce vera acima do textbox e do label, que aparece o nome correspondente do botao, os outros nao aparecem e a rotina e a mesma.

 
Postado : 27/10/2016 6:55 pm