Notifications
Clear all

Dificuldade com a função Procv

6 Posts
3 Usuários
0 Likes
896 Visualizações
(@jedsonic)
Posts: 13
Active Member
Topic starter
 

Olá, estou tentando usar a função PROCV e não sei o porque que não esta dando certo, apresenta erro #N/D, já revisei tudo e aparentemente esta tudo ok, mas quando tento usar como "valor procurado" da formula a descrição do produto dá erro, já pelo código esta ok.

Alguém poderia me ajudar?

Desde já agradeço a atenção de todos,

 

 
Postado : 07/12/2021 10:24 am
Tags do Tópico
(@nelson)
Posts: 26
Eminent Member
 

@jedsonic O que você está procurando com a fórmula procv?..é o código do produto?, é o produto descrito?, é a unidade?, é a largura?, é o comprimento?, é a gram?, ou é o valor? Quando aparece esse erro N/D o excel tá dizendo que a informação que vc procura, não está disponível, ou seja, não está descrita de forma absolutamente idêntica em ambos locais (local procurado, ou local onde será copiado a informação que vc necessita)

 
Postado : 07/12/2021 10:59 am
(@jedsonic)
Posts: 13
Active Member
Topic starter
 

@nelson eu preciso fazer a visualizar o valor do produto usando como "valor de procura" a descrição do item, porem ao meu ver, as informações estão iguais, não estou entendendo o porque dele não esta encontrando a descrição (quando usei como valor de procura o código deu certo, mas pela descrição está apresentando esse erro)

 
Postado : 07/12/2021 11:04 am
P@tropi
(@ptropi)
Posts: 170
Estimable Member
 

@jedsonic 

Confira na planilha e dê retorno.

[]s

Se a resposta foi útil, clique em curtir na mãozinha.

 
Postado : 07/12/2021 11:40 am
(@nelson)
Posts: 26
Eminent Member
 

@jedsonic tente o seguinte: CTR C na descrição do produto procurado (C5, depois CTR V na descrição (colunas L a O). Dessa forma, as duas descrições do produto ficarão idênticas, eliminando assim o erro N/D

 
Postado : 07/12/2021 11:41 am
(@jedsonic)
Posts: 13
Active Member
Topic starter
 

@adalberto7 show de bola, resolveu sim, muito obrigado amigo

 
Postado : 07/12/2021 11:57 am