Notifications
Clear all

Transportar o conteudo de uma Planilha para uma outra planilha

4 Posts
3 Usuários
0 Likes
1,193 Visualizações
(@mrfroids)
Posts: 7
Active Member
Topic starter
 

Olá galera,

 

Desde já agradeço a atenção de cada um de vocês.

Estou tentando montar uma planilha de orçamento para minha marcenaria para deixarem as coisas mais praticas e rapidas.

Vou resumir para tentar deixar claro o que preciso fazer...

Normalmente eu passo um orçamento para o cliente com os valores e a descrição do que ele solicitou                      ( anexo:imagem 1 ) , se caso esse orçamento seja aprovado eu faço um contrato de prestação de serviços, e ai ai que gostaria da ajuda de vocês.

Como ja foi digitado todo um orçamento , não queria ter que digita-lo novamente caso o cliente aprove o orçamento, gostaria que essas informações como descrição e valores ja aparecessem automaticamente na planilha de prestação de serviços sem ter que digitar tudo de novo ( anexo: imagem 2 )

Espero que eu tenha conseguido explicar.

Mais uma vez desde já agradeço a ajuda de todos.

 
Postado : 01/03/2022 1:23 pm
EdsonBR
(@edsonbr)
Posts: 1056
Noble Member
 

Opa, @MrFroids, tranquilo?

Por gentileza, anexe um Excel igual ao que vc mostrou na figura, fica mais fácil pra ajudá-lo em cima de algo já estruturado sem ter de começar do zero digitando tudo isso pra testarmos as fórmulas, ok?

 
Postado : 02/03/2022 7:38 am
(@mrfroids)
Posts: 7
Active Member
Topic starter
 
Postado por: @edsonbr

Opa, @MrFroids, tranquilo?

Por gentileza, anexe um Excel igual ao que vc mostrou na figura, fica mais fácil pra ajudá-lo em cima de algo já estruturado sem ter de começar do zero digitando tudo isso pra testarmos as fórmulas, ok?

 
 
 
Este post foi modificado 2 anos atrás 3 vezes por MrFroids
 
Postado : 02/03/2022 6:07 pm
(@nick-king)
Posts: 5
Active Member
 

Bom dia,

simplesmente copie o conteúdo da linha 72 para baixo do orçamento (CTRL+C) para a linha 74 do contrato (CTRL+V)

 

 
Postado : 04/04/2022 10:07 am