Notifications
Clear all

Alerta em cronograma

6 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,811 Visualizações
(@marciarv)
Posts: 16
Active Member
Topic starter
 

Boa tarde pessoal,

Preciso muito da ajuda de vocês, pois tenho um cronograma mensal e anual, onde eu lanço as atividades a ser programadas e no anual marco quando essa atividade foi planejada e em baixo coloco se ela foi realizada, eu fiz outra coluna de status onde eu precisava colocar uma fórmula que me indicasse em vermelho se caso a atividade não tivesse sido realizada em determinado mês, Tipo assim: verifica no mês de jáneiro que tem 4 semanas se foi realizado a atividade em algumas delas e se caso não a coluna de status fica vermelha e fazer essa verificação em todos os meses, já tentei usar vários =SE, mas infelizmente não deu certo, pois não consigo pensar numa maneira correta.

Espero que tenha conseguido passar minha dúvida e que possa ter alguém para me ajudar. :D

 
Postado : 11/06/2013 2:56 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa noite Marciarv

Seja bem vinda ao fórum!

Para facilitar, anexa um exemplo da tua planilha compactado.

Leia:
viewtopic.php?f=10&t=3841
viewtopic.php?f=7&t=3784

Um abraço.

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 11/06/2013 3:25 pm
(@marciarv)
Posts: 16
Active Member
Topic starter
 

Obrigado pela boas vindas,

E segue o anexo da planilha.

Abraço.

Os arquivos devem ser compactados!!!

 
Postado : 11/06/2013 6:05 pm
(@marciarv)
Posts: 16
Active Member
Topic starter
 

Me desculpe esqueci de compactar a planilha. :oops:

 
Postado : 11/06/2013 6:41 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Boa noite!!!

Na guia Anual, você tem a coluna "Realizado", caso esteja vazio em F2, ficará formatado cor de vermelho?

Se seu objetivo é falar de formatação condicional, eu vou mover seu tópico para o local correto!!!

Att

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 11/06/2013 7:09 pm
(@marciarv)
Posts: 16
Active Member
Topic starter
 

Boa tarde,

No anual eu não possuo a coluna de realizado, porque o realizado eu vou colocando nas semanas dos meses que foi realizado a atividade, e sobre a formatação condicional também não é o meu caso, porque a questão da cor não tem tanta importância e sim conseguir fazer com que ele me mostre em qual mês está com a atividade pendente. Na realidade eu nem sei se isso é realmente possível no excel, mas imagino que sim e por isso preciso de pessoas Expert em excel como vcs. :D

 
Postado : 12/06/2013 10:33 am