Erro 1004, soluções...
 
Notifications
Clear all

Erro 1004, soluções!?

5 Posts
3 Usuários
1 Likes
1,456 Visualizações
(@exceliniciante)
Posts: 3
New Member
Topic starter
 

Boa tarde planilheiros, como estão!? Bem espero.
Tenho uma dúvida em relação a um erro que ocorreu recentemente num trabalho em VBA, estou aprendendo o básico, então não tenho resolução definida sobre o erro informado.
Ocorreu que possuo uma planilha que utiliza outra como base também de dados, ela faz a cópia de dados desta planilha e cola nesta minha com as devidas atualizações das mudanças feitas nessa planilha base, e recentemente o erro ocorreu como sugere imagem em anexo.
Agradeço de antemão sugestão e conhecimento!

 

 
Postado : 01/03/2021 6:44 pm
Raygsson
(@raygsson)
Posts: 68
Trusted Member
 

@exceliniciante

O print que anexou é apenas o código pausado numa determinada linha, não é erro.

Antes disso deve surgir uma tela/mensagem mostrando o erro, tire print desta tela.

 

Att

Raygsson

 
Postado : 01/03/2021 7:02 pm
EdsonBR
(@edsonbr)
Posts: 1056
Noble Member
 

Bem vindo ao Planilhando, @exceliniciante!

Um erro muito comum é trocar a letra L minúscula pelo algarismo 1 nas constantes enumeradas do Excel. Será que vc não digitou sem querer X1TORIGHT ao invés de XLTORIGHT na linha indicada?

 
Postado : 01/03/2021 8:07 pm
(@exceliniciante)
Posts: 3
New Member
Topic starter
 

@raygsson, entendi no caso, o erro cita, não possível copiar a área A informação não pode ser colada porque a área copiar e a área de colagem não possuem o mesmo tamanho e forma.

 
Postado : 01/03/2021 9:32 pm
(@exceliniciante)
Posts: 3
New Member
Topic starter
 

@edsonbr, grato, prazer !

Não reparei neste detalhe irei conferir, mesmo não apenas eu a editei pode ser o caso, agradeço o parecer.

 
Postado : 01/03/2021 9:35 pm