Fóruns Membros MarcusBull Atividade Notifications Clear all MarcusBull @marcusbull Eminent Member Entrou: jan 17, 2013 Follow Perfil Atividade Tópicos: 14 / Respostas: 23 TodosTópicosRespostas Responder Re: Formulario nao grava na segunda linha Mauro, ontem de casa não estava conseguindo anexar pelo site, depois que eu vi que o tamanho do arquivo estava maior que o exigido no forum, se vc pud... 13 anos atrás Fórum Formulários Tópico Formulario nao grava na segunda linha 13 anos atrás Fórum Formulários Replies: 2 Views: 1235 Responder Re: Lista Suspensa Wagner, atende sim. Vou fazer a mesma pergunta que eu fiz para o Reinaldo,se eu tiver que acrescentar mais fornecedores o que eu tenho que fazer mto... 13 anos atrás Fórum Excel - O básico Responder Re: Lista Suspensa Reinaldo, atende sim ficou ótimo, só uma duvida, neste exemplo tem 6 fornecedores mais vão entrar mais, é só coloca-los ao lado e criar a lista como f... 13 anos atrás Fórum Excel - O básico Tópico Lista Suspensa 13 anos atrás Fórum Excel - O básico Replies: 5 Views: 2079 Responder Re: Nao consigo contar células com criterios Bom dia Obrigado ao Patropi e ao Fernando fernandes tenham uma ótima semana 13 anos atrás Fórum Excel - O básico Responder Re: Nao consigo contar células com criterios Bom dia. sim por disciplina e não considerar (SN = sem nota) e células em branco.. obrigado 13 anos atrás Fórum Excel - O básico Responder Re: Nao consigo contar células com criterios Boa noite, Desculpem mas não me expressei direito vamos la: O que eu preciso avaliar nesse gráfico, é quantos alunos estão abaixo da média que é(5,0... 13 anos atrás Fórum Excel - O básico Tópico Nao consigo contar células com criterios 13 anos atrás Fórum Excel - O básico Replies: 7 Views: 1887 Responder Re: Formulário Boa noite, Segue o arquivo: Por falta de conhecimento em VBA eu posso estar complicando mas seria assim no meu entendimento: Eu faço o cadastro normal... 13 anos atrás Fórum Formulários Responder Re: Formulário Alex, eu me expressei mal minha pergunta foi mal formulada. Eu tenho duas planilhas, eu gostaria de pegar algumas informações dessa planilha, juntar c... 13 anos atrás Fórum Formulários Tópico Formulário 13 anos atrás Fórum Formulários Replies: 4 Views: 1400 Responder Re: Soma baseada em metas Obrigado a todos pela ajuda, só não respondi antes por que tive problemas de saude na familiar. mto obrigado msm. 13 anos atrás Fórum Excel - O básico Tópico Soma baseada em metas 13 anos atrás Fórum Excel - O básico Replies: 4 Views: 1380 Responder Re: ERRO DE COMPILAÇÃO : O TIPO DEFINIDO PELO USUÁRIO Mauro e Reinaldo deu certo agora. O que estava acontecendo era falta de conhecimento de minha parte, na verdade ao dois arquivos estavam em C:Windows... 13 anos atrás Fórum VBA & Macros Página 2 / 3 Anterior 1 2 3 Próximo