Fóruns Membros MPrudencio Atividade Notifications Clear all MPrudencio @mprudencio Famed Member Entrou: ago 15, 2015 Last seen: fev 6, 2024 Follow Perfil Atividade Tópicos: 35 / Respostas: 2696 TodosTópicosRespostas Responder Re: Barra de Rolagem - Validação de Dados Outra dica é usar range dinamico para nao ter celulas em branco na validação. E so olhar o link do primeiro post fixo neste mesmo forum. 10 anos atrás Fórum Fórmulas Avançadas - Funções Microsoft Excel Responder Re: relatorio de comissões Como eu disse imaginava vc nao entendeu, pq qdo vc preenche a planilha ela nao recebe dados superiores a uma semana, pelo menos é o que imagino, pois ... 10 anos atrás Fórum VBA & Macros Responder Re: relatorio de comissões Vc pode colocar a data na coluna A e ajustar o codigo, porem se eu entendi como seu pagamento é semanal, vc so vai ter registros de 1 semana, entao na... 10 anos atrás Fórum VBA & Macros Responder Re: Identificar Duplicados em VBA Vc quer identificar o duplicado para excluir? Se sim o excel faz isso sozinho nao precisa de vba Basta selecionar a planilha Dados > Remover Dupl... 10 anos atrás Fórum VBA & Macros Responder Re: relatorio de comissões Ve se isso ajuda Esta um pouco diferente do seu modelo mas considero mais funcional Da ate para adaptar para que os relatórios sejam impressos de f... 10 anos atrás Fórum VBA & Macros Responder Re: Cadastro de Clientes Faça uma pesquisa sobre listbox que vc vai encontrar muitas referencias.... 10 anos atrás Fórum VBA & Macros Responder Re: relatorio de comissões Nao entendi... Sua planilha so tem status pendente explica melhor 10 anos atrás Fórum VBA & Macros Responder Re: Vendas Segue um exemplo para ter uma ideia. 10 anos atrás Fórum VBA & Macros Responder Re: Vendas Eu pessoalmente acho mais simples (prefiro simplificar), uma lista com todos os produtos e gerar esse pedido em uma aba separada, as imagens so vai co... 10 anos atrás Fórum VBA & Macros Responder Re: Cadastro de Clientes Precisa reescrever parte dos codigos mas vc pode usar uma listbox, que é nativa do excel e da menos problemas. 10 anos atrás Fórum VBA & Macros Responder Re: Inserir o mesmo Nome em parias plan Minha pergunta pq cadastar o mesmo item em varias planilhas? Se é um controle de estoque o cadastro deve acontecer na planilha que vai ter a informaç... 10 anos atrás Fórum VBA & Macros Responder Re: Userform utilizando listbox vba excel Ve se assim ajuda 10 anos atrás Fórum Formulários Responder Re: DESATIVAR OS TÍTULOS DE LINHA E COLUNA EM TODAS AS GUIAS option Explicit só obriga a declarar todas as variaveis. 10 anos atrás Fórum VBA & Macros Responder Re: Erro de Compilação Onde esta o problema pq aqui abriu normalmente 10 anos atrás Fórum VBA & Macros Responder Re: Combinar sequencias Bom dia Reinaldo, cada número em uma célula. Obrigado. 10 anos atrás Fórum VBA & Macros Página 67 / 183 Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 165 166 167 168 169 170 171 172 173 174 175 176 177 178 179 180 181 182 183 Próximo