Fóruns Membros pfarias Atividade Notifications Clear all pfarias @pfarias Reputable Member Entrou: maio 11, 2014 Last seen: ago 18, 2021 Follow Perfil Atividade Tópicos: 35 / Respostas: 230 TodosTópicosRespostas Responder Re: A seta de +/- do agrupador de dados sumiu HELLLLPPPPP :'( 11 anos atrás Fórum Excel - O básico Tópico A seta de +/- do agrupador de dados sumiu 11 anos atrás Fórum Excel - O básico Replies: 2 Views: 1088 Responder Re: Inserir Comentário em Critérios de Funções Exatamente! Obrigado Mauro! 11 anos atrás Fórum VBA & Macros Tópico Inserir Comentário em Critérios de Funções 11 anos atrás Fórum VBA & Macros Replies: 2 Views: 1086 Responder Re: Criar uma nova instância para novos arquivos abertos Pessoal, achei um jeito de resolver meu problema. Caso vocês achem que pode dar algum problema ou que existe algum meio melhor, me avisem. Como a fe... 11 anos atrás Fórum VBA & Macros Tópico Criar uma nova instância para novos arquivos abertos 11 anos atrás Fórum VBA & Macros Replies: 1 Views: 915 Responder Re: Como chamar um Objeto concatenado dados em seu nome não entendi muito bem, mas... seria mais ou menos algo assim Z_PainelInicial.Controls(CommandButton & X) Exatamente Edcronos. Valeu. 11 anos atrás Fórum Formulários Tópico Como chamar um Objeto concatenado dados em seu nome 11 anos atrás Fórum Formulários Replies: 2 Views: 1203 Responder Re: Criar variável como Nome do Campo ao exportar para o Acc Não achei, mas coloquei a Cuca para funcionar e conseguir fazer assim: FldName = "Codigo" TabelaMDB = "zTab" Set Dao... 11 anos atrás Fórum Integração Excel & Access Tópico Criar variável como Nome do Campo ao exportar para o Access 11 anos atrás Fórum Integração Excel & Access Replies: 1 Views: 1196 Tópico Valor da variável do Formulário em macro de outro modulo 11 anos atrás Fórum Formulários Replies: 1 Views: 1022 Responder Re: Como chamar Consulta Parametrizada Winner!!!! hahahaha.. Rodei mas conseguir sair dessa. Olha como ficou meu código: Sub AtualizarBancooo() Dim Wrk As dao.Wor... 11 anos atrás Fórum Integração Excel & Access Responder Re: Como chamar Consulta Parametrizada NADA. O mesmo continua. Mas Setti, lembrando que a consulta está parametrizada. eu consegui até agora ter alguma evolução mudando o código para o de b... 11 anos atrás Fórum Integração Excel & Access Responder Re: Como chamar Consulta Parametrizada Ative as referências microsoft dao e microsoft access tb... Obrigado, Rafael Private Sub RefreshDB() Dim daoDB As DAO.Database... 11 anos atrás Fórum Integração Excel & Access Responder Re: Como chamar Consulta Parametrizada Conseguir desenvolver. Cheguei ao código abaixo. Dim dbs As DAO.Database Dim qdf As DAO.QueryDef Dim rst As DAO.Recordset Set dbs =... 11 anos atrás Fórum Integração Excel & Access Página 13 / 18 Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Próximo