O Excel tende a reformatar da forma que ele acha correta os dados...
Agora eu não entendi o que vc quis dizer com:
" ... Quando seleciono todos os dados e deleto para "Colar Especial -> Valores" as novas informações ... "
...
FF
Os dados (valores) vem de um arquivo CSV gerado via sentença SQL. Este CSV é aberto no Excel (sem formatação alguma) então, Ctrl C nos dados da CSV e Ctrl Alt V (Valores) na planilha que vai processar os dados.
Bom, adicionei uma planilha exemplificando com apenas algumas linhas.
A original é bem grande, pois também tem tabela dinâmica.
Mas essa é apenas para "manter o foco" na questão de qdo se deleta uma célula (apenas deletar para limpar e colocar novos dados).
Neste exemplo, o que eu faria seria selecionar o intervalo de B2 a E11 e pressionar DELETE... depois disso, abriria o arquivo CSV gerado via SQL, selecionaria o conjunto de dados deste CSV, volto a planilha que recebe e processa esses dados, posiciono o "cursor" na célula B2 e, Ctrl Alt V -> Valores e OK.
Este é o processo, porém, a coluna de Código, que tem uma formatação para mostrar '0's a esquerda, muda o formato para Especial. Nada que não possa ser contornado, mas, como eu tento sempre "facilitar" as coisas para o usuário final, aí me apego a detalhes.
Grato.
Postado : 20/03/2015 11:47 am