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Excel organizar lista

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(@breno-p9)
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Tenho uma lista (convites) com 90 nomes e lista de confirmados com 50 nomes. Como consigo organizar essas nomes da lista de confirmados com a lista de convites? Que fique o mesmo nome de pedido fique no lado de confirmado.

 
Postado : 21/11/2024 10:15 am
(@romario-wllian-santos-da-silva)
Posts: 58
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oi, jovem voce tem uma planilha modelo pra nos mostrar?

 
Postado : 22/11/2024 6:06 pm
(@romario-wllian-santos-da-silva)
Posts: 58
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Perdoe minha falta de interpretação, mas da uma lhada pra ver se sua ideia seria assim.

Do lado esquerdo esta todas as pessoas convidadas, sendo na coluna Situacao as pessoas que confirmaram presença  ou pendente que ainda nao responderam.

Do lado direito esta todas as pessoas que ainda nao confirmaram presença.

Conforme as pessoas confirmem a presença e voce preencher, a Lista de Convites Pendente ira diminuindo.

No meio mostra o total de Convites confirmados e total Pendente.

 
Postado : 22/11/2024 6:23 pm