Olá RFMFOZ, tudo bem...
Na minha opinião, sugiro estruturar um pouco (não diria melhor, mas) mais simples sua tabela. Até porque eu não entendi o que são os valores informados nas Células "A1", "E1", "I1" por exemplo.
Mas vamos lá...
Para resolver seu problema, pode-se usar a função "=SOMASE", que no exemplo do primeiro quadro das colunas A, B e C, irá somar a quantidade (coluna "B") conforme ele for encontrando o item informado na coluna "A".
Veja meu exemplo anexo.
Eu estruturaria uma única tabela que controlaria tudo consolidado e uma segunda só pra exibir esses resultados (usando o SOMASE) por Item, por Responsável, por Turno, por Período e assim sucessivamente.
Espero que tenha te ajudado, qualquer coisa, poste mais dúvidas que iremos tentando te ajudar.
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 06/10/2016 8:29 am