Fóruns Microsoft Excel - 2... 2024 - Excel - O bá... Função SE e agora() Notifications Clear all Função SE e agora() 2024 - Excel - O básico Post Recente por kev027 2 semanas atrás 3 Posts 3 Usuários 0 Reactions 55 Visualizações RSS silvagno (@silvagno) Posts: 17 Eminent Member Topic starter Bom dia pessoal, Estou tentando fazer uma formula para retornar a data e a hora quando eu preencher sim ou não. Ate consegui trazer a informação, porem quando eu digito sim ou não em uma outra celular o Excel altera a data e a hora de todas as outras células. Gostaria da ajuda de vocês para corrigir essa formula. Desde já agradeço. teste.xlsx Postado : 28/11/2024 11:11 am P@tropi (@ptropi) Posts: 177 Estimable Member Boa tarde! Essa função atualiza a data sempre que a fórmula for recalculada. O que você deseja só dá para fazer com utilização de programação VBA. Se a resposta foi útil, clique em curtir na mãozinha. Postado : 30/11/2024 1:11 pm kev027 (@kev027) Posts: 64 Trusted Member Option Explicit Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) ' Trata possíveis erros On Error Resume Next ' Ignorar valores vazios If Target.Value = Empty Then End End If ' Condição caso o preenchimento seja feito na coluna 5/E If Target.Column = 5 Then ' Condição caso o preenchimento for sim/não If UCase(Target.Value) = "SIM" Or UCase(Target.Value) = "NÃO" Then ' Preenchimento da data/hora caso as condições acima forem atendidas ActiveSheet.Cells(Target.Row, 6).Value = Now() End If End If End Sub 1732803090-teste.xlsm Postado : 01/12/2024 1:41 pm