Boa tarde
Fiz o que entendi que vc deseja:
-Acrescentei uma coluna para a discriminação da Despesa e outra para o valor da despesa;
-No lado direito da tabela eu inseri fórmulas que retornam o total recebido no dia, o total das despesas e o valor liquido;
-Deixei a tabela com 31 planilhas ( 1 para cada dia) e salvei como Pet Shop_Julho_13.
Salve a planilha no teu computador --> Depois abra ela novamente ---> Vá em Salvar como: e Salve com o nome de outro mês, como por exemplo Agosto_13.
Faça isso até o mês que vc desejar.
Sempre deixe uma sem preencher para usar como modelo para depois nomear com o nome dos outros meses.
A planilha de serviços deixei agora com 100 linhas e você pode alterar e adicionar dados a vontade.
Quanto a tua última postagem, após você preencher os dados de cadastro, na Agenda, basta apenas digitar o nome do cachorro que os outros dados já são retornados.
Dê retorno.
Abraço.
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 12/06/2013 10:23 am