Fóruns Microsoft Excel Excel - O básico [Resolvido] Hiperli... Notifications Clear all [Resolvido] Hiperlink Excel - O básico Post Recente por Fernando Fernandes 15 anos atrás 3 Posts 1 Usuários 0 Reactions 1,039 Visualizações RSS Fernando Fernandes (@fernandofernandes) Posts: 43661 Illustrious Member Topic starter Consigo criar hiperlink dentro da mesma aba? Ao clicar uma célula ela me remeter há uma célula mais abaixo ou mais acima ? Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua! http://www.youtube.com/ExpressoExcel Postado : 07/07/2011 8:34 am Fernando Fernandes (@fernandofernandes) Posts: 43661 Illustrious Member Topic starter Consegui sim é só dar o endereço da celula. da uma olhada ai. BLZ? T+ Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua! http://www.youtube.com/ExpressoExcel Postado : 07/07/2011 8:45 am Fernando Fernandes (@fernandofernandes) Posts: 43661 Illustrious Member Topic starter VALEU FUNCIONOU. Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua! http://www.youtube.com/ExpressoExcel Postado : 07/07/2011 9:00 am