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Salvar Planilha Excel em Tabela Access

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(@fernandofernandes)
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Boa tarde amigos,

Possuo uma tabela no excel aonde e utilizada diariamente (alimentada), por outro usuário.
Gostaria de salvar ela no Acess para fazer um relatorio dinamico atraves de segmentação de dados em outra planilha.

Hoje a rotina é:
Fechando a planilha o usuário vai no outlook e clica no botão de tarefa (criada na importação feita pelo Access).

Precisaria "apenas", que essa rotina seja feita ao fechar a planilha do excel, não sendo necessário o usuário lembrar de executar a rotina do outlook.

Abraços

 
Postado : 17/08/2016 10:04 am
(@fernandofernandes)
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Achei esse código

Porem o mesmo não esta funcionando, ele roda mas a tabela não e atualizada.

Sub Update()
Dim strPathFile As String, strFile As String, strPath As String
Dim strTable As String
Dim blnHasFieldNames As Boolean
'apaga todos os registros da tabela
CurrentDb.Execute "DELETE * from Cadastro"
blnHasFieldNames = True
strPath = "K:" ' drive onde se situa o seu documento excel
strTable = "Cadastro" 'nome da tabela no seu banco
strFile = Dir(strPath & "Backup.xls") 'nome do seu excel, se mudar para "*.xls" importa todas as folhas excel que estiverem em C: para a tabela do banco.
Do While Len(strFile) > 0
strPathFile = strPath & strFile
DoCmd.TransferSpreadsheet acImport, acSpreadsheetTypeExcel9, _
strTable, strPathFile, blnHasFieldNames
strFile = Dir()
Loop
End Sub
 
Postado : 17/08/2016 12:24 pm