Galera, boa tarde!
Tenho um código que gera vários comprovantes de operações realizadas, e salva os comprovantes em PDF numa determinada pasta.
Preciso que antes dele ir pro Loop de salvar em pdf, ele numere o documento e salve o numero numa base. No próximo comprovante, ele deve ler a base e acrescentar +1 e colocar no comprovante.
Aparte do código em que preciso encaixar:
Loop
B = Cells(Rows.Count, 2).End(xlUp).Row
Range("B" & B & ":F" & B).Select
With Selection
.RowHeight = 280#
End With
PRECISO ENCAIXAR O CÓDIGO AQUI!
Dim nome As String
nome = Sheets("Comprovante de Operações").Range("B19")
nome = Replace(Replace(Replace(Replace(Replace(nome, "/", ""), "", ""), ":", ""), "*", ""), "|", "")
nome = Replace(Replace(Replace(Replace(nome, "?", ""), """", ""), "<", ""), ">", "")
Sheets("Comprovante de Operações").ExportAsFixedFormat Type:=xlTypePDF _
, Filename:="C:UsersabsilvaDesktopArquivos" & nome & "" _
, OpenAfterPublish:=False
WDLista = WDLista + 1
WDLinha = 2
Loop
End Sub
Valew!
Postado : 16/01/2017 12:11 pm