Notifications
Clear all

Cadastro de manutenção e histórico da manutenção

3 Posts
2 Usuários
0 Reactions
882 Visualizações
(@paulo-reis)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Olá amigos do fórum. Sou recem chegado e estou precisando resolver um problema aqui na empresa:
Tenho uma plan1 que alimento através de um UserForm com os seguintes dados: Número do Equipamento, número de série, descrição.

Gostaria de criar um segundo UserForm para pesquisar o número do patrimônio já cadastrado na Plan1 e adicionar informações na Plan2 todas as vezes que houver novas ocorrências para o número de patrimônio pesquisado. Os dados da ocorrência serão armazenados na Plan2 todas as vezes que houver um ocorrência para o número do patrimônio pesquisado. A plan2 ficaria assim:

Número do equipamento, número de série, descrição, Departamento Usuário, data da manutenção atual, data da próxima manutenção, Empresa responsável pela muanutenção, departamento usuário

Preciso também criar presquisas para cada item cadastrado nas duas planilhas. Botões: Salvar, Editar, Exluir, Limpar

Agradeço desde já a ajuda do fórum

 
Postado : 09/02/2015 1:48 pm
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Bom dia!!

Para que o pessoal te ajudar, poste seu arquivo modelo!!

Att

 
Postado : 11/02/2015 6:25 am
(@paulo-reis)
Posts: 0
New Member
Topic starter
 

Olá Alexandre,

Ainda estou preparando o modelo, mas infelizmente não domino muito bem o VBA. Vou enviar minha planilha pra vc analisar e ver o que pode ser feito.
Obrigado pela atenção.

 
Postado : 13/02/2015 3:49 pm