Amigos, bom dia, mais uma vez peço sua ajuda.
Tenho um arquivo com duas abas.
1 - nome (Dados). É uma base onde estão cadastrados todos os funcionários da empresa.
A1=Matrícula, B1=Nome, C=Área, D1=Data de Admissão, E1=Salário etc....
2 - nome (Resumo).
Na celula A1, esta uma ListBox contendo todos os cargos da empresa.
Na linha2, está o cabeçalho que cotém alguns dos campos do cabeçalho da aba "Dados".
A2=Matrícula, B2=salário etc.
O que eu preciso ?
Selecionar um cargo na listbox de A1 e, ao executar a macro, que vou colocar num botão, a macro busque na aba "Dados", todos os funcionários que tenham este cargo e, preencha a aba Resumo, com estes funcionários.
É uma espécie de filtro ou como se fosse no Acesses, uma "consulta".
Sabem como devo proceder ?
Obrigado.
Postado : 23/09/2014 6:11 am