Notifications
Clear all

Como juntar duas colunas na Listbox

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,118 Visualizações
(@wenpra)
Posts: 76
Trusted Member
Topic starter
 

Tenho esse código que preenche minha listbox so que gostaria de estar juntando as duas colunas em uma so na list box a coluna A e B da minha planilha:
como poestar fazendo isso no meu código?
Sub ListBox_BALANÇO1()
Sheets("Filtro_Balanço").Activate
Dim UltimaLinha As Long
Dim linha As Integer
UltimaLinha = Plan6.Range("A1").End(xlDown).Row
For linha = 2 To UltimaLinha
Frm_Balanço.ListBox_BALANÇO.AddItem Plan6.Range("A" & linha).Value
Frm_Balanço.ListBox_BALANÇO.List(Frm_Balanço.ListBox_BALANÇO.ListCount - 1, 1) = Plan6.Range("B" & linha).Value
Frm_Balanço.ListBox_BALANÇO.List(Frm_Balanço.ListBox_BALANÇO.ListCount - 1, 2) = Plan6.Range("C" & linha).Text
Frm_Balanço.ListBox_BALANÇO.List(Frm_Balanço.ListBox_BALANÇO.ListCount - 1, 3) = Plan6.Range("D" & linha).Value
Frm_Balanço.ListBox_BALANÇO.List(Frm_Balanço.ListBox_BALANÇO.ListCount - 1, 4) = Plan6.Range("E" & linha).Value
Next
Sheets("Filtro_Balanço").Activate
Range("A2").Select
End Sub

 
Postado : 05/06/2014 7:09 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43750
Illustrious Member
 

Experimente:
Frm_Balanço.ListBox_BALANÇO.AddItem Plan6.Range("A" & linha).Value&Plan6.Range("B" & linha).Value

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 05/06/2014 7:19 am