Boa tarde amigos!
Tenho uma planilha com meu Banco de Dados como segue:
Aba 1: CONSULTA
Aba 2: DADOS1
Aba 3: DADOS2
Na aba 1 (CONSULTA), eu escrevo os critérios para pesquisa na linha A2.
Com esses critérios, a busca será feita nas abas (DADOS1) e (DADOS2) , respectivamente.
Achando algum resultado na aba 2 (DADOS1), ele será copiado e colado na aba 1 CONSULTA a partir da linha A4.
Achando algum resultado na aba 3 (DADOS2), ele será copiado e colado na aba 1 CONSULTA a partir da última linha preenchida, ou a partir da linha A4 se não foi achado nenhum resultado na aba 2 (DADOS1).
Resumindo: Preciso de uma macro que consulte as duas abas de DADOS, copie e cole os resultados na aba de CONSULTA.
Na Planilha em anexo eu coloquei dois códigos usando o filtro avançado, deu o resultado que eu preciso, mas ficou muito esquisito.
Agradeço desde já se alguém puder me ajudar, estou pesquisando pra fazer essa planilha já tem alguns dias e não achei nada parecido.
Abraços
Luis Polidoro
Obs.: Tenho uma planilha de exemplo mais não achei como enviar o anexo.
Postado : 06/12/2019 3:42 pm