Notifications
Clear all

Copiar valores para outra planilha, de acordo com coluna

6 Posts
3 Usuários
0 Reactions
1,487 Visualizações
(@vinniz)
Eminent Member
Topic starter

Bom dia, pessoal!
tudo bem?
Trabalho com licitações e estou precisando de ajuda para desenvolver uma macro (já que não tenho conhecimentos em VBA ainda).
Minha necessidade é de criar um relatório, copiando as informações da planilha "RESUMO" para a planilha "CONTROLE", de acordo com a coluna correspondente, para que cada informação seja colada no lugar correto.
A planilha RESUMO é assim:

E eu gostaria que as informações fossem copiadas, para que a planilha CONTROLE fique assim:

Se puderem me ajudar, eu agradeço muito!
E nem precisa ser todos os campos, se vocês puderem me ajudar com apenas um dos valores, já está ótimo! aí o resto eu creio que consigo adaptar.

Segue em anexo o modelo.

Obrigado!
Um abraço,

Postado : 11/07/2014 8:51 am
(@edcronos)
Noble Member

Bem das colunas é facil,

mas como é organizado?
é para pegar tudo da plan "RESUMO" ?

existe algum item predominante, ?
algum que nunca vai deixar de existir na tabela mesmo que alguem esqueça de adicionar alguma coisa

Somente é impossíveis até que alguém faça
A logica está presa na irracionalidade humana, e morta nos que se consideram donos da verdade.

"ALGUM MODERADOR ME EXPULSE DO FÓRUM POR FAVOR"

Postado : 11/07/2014 9:23 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Illustrious Member

vinniz,

Boa Tarde!

Segue arquivo com a macro solicitada. Veja se é assim. Para testar, basta apagar os dados da aba CONTROLE e clicar no botão COPIAR DADOS.

Por Gentileza, da próxima vez que anexar arquivos aqui no fórum, fala antes a compactação dos mesmos com ZIP. São as regras do fórum.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

Postado : 11/07/2014 9:42 am
(@vinniz)
Eminent Member
Topic starter

Bem das colunas é facil,

mas como é organizado?
é para pegar tudo da plan "RESUMO" ?

existe algum item predominante, ?
algum que nunca vai deixar de existir na tabela mesmo que alguem esqueça de adicionar alguma coisa

Obrigado, Edcronos!
O Wagner já conseguiu me ajudar.

Abraços!!

Postado : 11/07/2014 9:54 am
(@vinniz)
Eminent Member
Topic starter

vinniz,

Boa Tarde!

Segue arquivo com a macro solicitada. Veja se é assim. Para testar, basta apagar os dados da aba CONTROLE e clicar no botão COPIAR DADOS.

Por Gentileza, da próxima vez que anexar arquivos aqui no fórum, fala antes a compactação dos mesmos com ZIP. São as regras do fórum.

É isso mesmo, Wagner!
está excelente!

Obrigado pela ajuda, e desculpe pelo arquivo, rs.

abraços!!

Postado : 11/07/2014 9:55 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Illustrious Member

De nada.

peço votar positivamente, clicando na mãozinha existente ao lado da ferramenta CITAR, no canto superior direito da área de mensagens.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

Postado : 11/07/2014 9:57 am