Acredito que seria dificil de me explica de primeira.
Coloquei um arquivo em anexo para entender o que vou dizer agora.
O que procuro é como se fosse uma função chamada "ConcatenarSE" ou "SES" que abrangeria mais o que procuro.
Como se fosse um SOMASE mas devez somar eu iria CONCATENAR.
Faço drante todos os meses um relatorio de previsionamento orçamentário. E tenho dezenos de justisifcativas que depois tenho que concatenar uma por uma, o que é um saco.
Nesse caso, criarei um formulário em VBA para inserir minhas justificativas e ela ir inserido em uma planilha no excel. Depois uma outra planilha principal, ou planilha base, irá Concatenar todas essas Justificativas de uma determinada conta em uma única celula. Para que eu não precise fazer manualmente.
ISSO é o que preciso.
Falei sobre a formula Matricial, pois não entendo ela direito, e acreditava que poderia se usar , por exemplo, o próprio SOMASE do excel junto com essa função que mostrei na ultima mensagem.
Estou doido por isso, rodando a noite procurando algo similar a isso. Espero que consigam me ajudar.
Até mais.
Pietro Farias
Se foi resolvido suas dúvidas, lembre se de marcar o tópico como RESOLVIDO.
ANALISTA X
Postado : 01/07/2014 6:13 am