Olá pessoal!
Como minha primeira participação no fórum do Planilhando, preciso encontrar uma solução para o caso a seguir:
Todo os meses copio (CTRL+C/CTRL+V) os dados de um relatório de um sistema para uma planilha, sendo que estes, após colados, nunca ocupam a mesma posição a cada mês, impossibilitando-me de mapear o resultado.
Seria assim: 1ª linha: nome da empresa; 2ª linha: passageiros domésticos; 3ª passageiros regionais; 4ª passageiros internacionais, etc. Há meses, por exemplo, em que uma empresa apresenta somente a 1ª e a 3ª linha, inexistindo a 2ª. Cada linha possui seus próprios campos, porém me interessa informar o nome da empresa (1ª linha) e o total de pousos, o de decolagens, etc (última linha), que ficariam dispostos nas colunas adjacentes.
Estou simplificando pra tentar explicar, mas ao final não tenho uma célula definida com esses dados a cada mês do ano. Após serem identificados, como poderia fazer para que o resultado fosse visualizado de forma fixa, uma linha após a outra, organizadinho, empresa por empresa, indiferente à oscilação de posição dos dados originários? A tempo, esclareço que não conheço VBA, o que é uma lástima. Se faltaram mais dados, por favor me questionem.
Postado : 29/10/2013 12:07 pm