Boa tarde a todos,
Estou estudando VBA no excel e estou tentando enviar uma planilha automaticamente por email, consegui enviar com os códigos abaixo, porém precisa fazer algumas modificações que não consegui.
1° - preciso enviar para mais de um endereço de email e não consegui colocar mais de um
2° - previso escrever um texto no corpo do email e não consegui
Alguém consegui me ajudar?? ficarei muito agradecido, abraços!!!! Abaixo os códigos que usei....
Sub EnviarEmailPlanilhaEspecifica()
Dim NovoArquivoXLS As Workbook
Dim sPlanAEnviar As String
Dim sExcluirAnexoTemporario As String
'Define a planilha que será enviada por email. Ex.: Plan1, Balancete, Lista De Nomes, etc
sPlanAEnviar = "Plan2"
'Cria um novo arquivo excel
Set NovoArquivoXLS = Application.Workbooks.Add
'Copia a planilha para o novo arquivo criado
ThisWorkbook.Sheets(sPlanAEnviar).Copy Before:=NovoArquivoXLS.Sheets(1)
'Salva o arquivo
NovoArquivoXLS.SaveAs ThisWorkbook.Path & "" & sPlanAEnviar & ".xls"
sExcluirAnexoTemporario = NovoArquivoXLS.FullName
'Envia o email
NovoArquivoXLS.SendMail "edneyoliveira@hotmail.com", "Críticos"
'Fecha o arquivo novo
NovoArquivoXLS.Close
'Exclui o arquivo criado apenas para ser enviado.
Kill sExcluirAnexoTemporario
End Sub
Postado : 15/07/2016 2:01 pm