Olá pessoal do Planilhando!!
Preciso de uma ajuda de vocês. Pesquisei em toda internet e aqui nos fóruns e acho assuntos relacionados mas não de maneira específica como preciso, por isso criei esse tópico para pedir ajuda.
Sou vendedor / comercial e de tempo em tempo preciso passar uma carta de reajuste do preço de meu produto.
Porém precisa ser e-mail para cada cliente com mençao ao nome e arquivo pdf destinado a ele. (não seria o mesmo arquivo pra todos)
O e-mail precisa ter um texto no corpo do e-mail, com nome do cliente, a mensagem e minha assinatura.
Tenho este modelo que achei na internet e estou adaptando porém precisaria saber se podem me ajudar no seguinte:
1) Na coluna (E ) onde vai o Texto no e-mail, como consigo escrever texto mais longo? tentei formula concatenar e deu falha.
2) qual comando posso adicionar para que a mensagem já puxe do meu outlook a minha assinatura padrao?
Ex:
Prezado(a) PEDRO, segue em anexo nossa carta de reajuste que acontecerá no dia 04/08/2020, Me coloco a disposição para qualquer esclarecimento.
Thiago
Tel. +55 0000-000
Cel. +55 00000000
[email protected]" <------------ SENDO ESSA ASSINATURA JÁ DO PROPRIO OUTLOOK
desde ja obrigado
Postado : 23/07/2020 1:18 am