Boas amigos,
Eu estou fazendo um projeto grande, porém para não dificultar eu criei um arquivo apenas com a dúvida que tenho para não complicar muito.
Eu preciso de uma código(fórmula) para calcular essa parte do projeto que segue em Anexo.
Eu tenho uma "Planilha CATEGORIAS", nela eu informo a categoria e o valor para determinado KM, como abaixo.
Prefeito
até 100 km = 250 reais
de 101 a 300 km = 500 reais
de 301 a 500 km = 750 reais
acima de 500km - 1.000 reais
e também valores para mais dois tipos de categorias...
e campos no formulário "KM" do tipo textbox, "Categoria" do tipo combobox, "Valor Unitário" do tipo textbox, "Quantidade" do tipo textbox, "Valor total" do tipo textbox.
O que preciso é:
Que ao informar o "KM" e selecionar a "Categoria" que o campo "Valor Unitário" informe o valor unitário referente ao KM e Categoria que informei, e que Quando digitar a "Quantidade" o campo "Valor Total" informe a soma de "Quantidade + Valor Unit."
Exemplo.
Informo o KM (350), Categoria(Prefeito), então Valor Unitário(750,00), e informo a Quantidade(2) e obtenho a soma em Valor Total(1.500)
Será que entenderam ?
Postado : 27/03/2016 9:19 am