Boa noite galera... Sou novato no fórum, porém, quero ser um participante ativo.
Hoje venho saber dos nobres colegas se existe alguma forma de criar um botao que possa fazer um filtro de uma determinada data que estão em distribuídas em várias células...
Pra ser mais claro.. Eu inventei de criar uma planilha de CONTROLE DE PAGAMENTO para minha loja de vendas de motos.
Então o que eu fiz, peguei e criei algumas colunas assim:
Ex.:
Mesclei as células de A1 até G1 escrevi nela: 1ª PARCELA, ai coloquei nas células seguinte:
A2 - DIA - Coloco a data do vencimento; 10/01/2017
B2 - STATUS - Se foi pago ou não; PG
C2 - DATA DO PAGAMENTO ; Data que foi feito o pagamento; 19/01/2017
D2 - VALOR PAGO - O valor que foi pago; 150,15
E2 - SITUAÇÃO - Se ta atrasado ou se foi recebido; Recebido
F2 - DIAS ATRASADOS - Mostra quantos dias ta atrasado (nesse caso, se eu tiver colocado como PG, ele zera); 0
G2 - TOTAL DE JUROS - Quanto foi pago de juros; 10,15 (No caso, a mensalidade é de 140,00).
Porém, nessa parte 1º PARCELA, o primeiro cliente tem vencimento de 10/01/2017, ja o segundo, tem como vencimento 12/12/2016, o terceiro tem 10/10/2016 e assim por diante.
Bom, nisso eu fiz até 24 PARCELAS...
O que eu quero saber é se tem como criar um botao que possa fazer uma análise em toda planilha e filtre pra mim a data que eu informar?
Se alguém tiver disposto a ajudar, deixo meu e-mail desde jah...
[email protected]
Agradeço pela a atenção.
Postado : 04/01/2017 8:05 pm