Funcionará da seguinte forma, somente a planilha "folha de cotação" será enviada para o fornecedor (eu já possuo a macro de envio da planilha por e-mail e ao mesmo tempo que envia por e-mail a planilha ela salva o registro na planilha histórico de cotação).
O fornecedor irá preencher as colunas (N:O:P:Q) e encaminhará a planilha a mim novamente.
Quando eu receber a planilha do fornecedor com os dados preenchidos no range ("N:Q") eu preciso completar os dados na planilha "Histórico de Cotação" nas colunas e linhas correspondentes.
As colunas "A" tanto da planilha "folha de cotação", quanto da "Histórico de cotação" são uma referencia unica ela irá somente se repetir uma única vez em cada planilha.
Eu preciso que macro vá na planilha "folha de cotação" enviada pelo fornecedor e pegue o primeira referencia na célula "A14" e vá até a minha planilha "Histórico de Cotação" na coluna "A" e localize a referencia igual, ao localizar essa referencia ela deve voltar na planilha enviada pelo fornecedor e copiar os dados da célula "N14" e colar na coluna "L" e linha correspondente com a referencia localizada.
Deve se fazer isso para todos as linhas preenchidas na planilha enviada pelo fornecedor da célula "A14" até a ultima com dados.
Segue as referencias para colar os dados da planilha "Folha de cotação" para " Histórico de cotação"
"Folha de Cotação" copia N cola na -> L " Histórico de cotação"
"Folha de Cotação" copia O cola na -> N " Histórico de cotação"
"Folha de Cotação" copia P cola na -> K " Histórico de cotação"
"Folha de Cotação" copia Q cola na -> P " Histórico de cotação"
Postado : 11/10/2015 3:36 pm