boa tarde!
Será que podem me ajudar, preciso enviar um e-mail, criei uma planilha de excel, com um botão, o botão tem vários códigos, entre eles, o de enviar e-mail que segue, no entanto, preciso inserir no assunto o título: Segue em anexo o edital x ( x corresponde a célula A1 do arquivo criado).
e no body escrever: Segue o x (x é a célula A1 do arquivo criado) atualizado, favor, inserir o arquivo em anexo na intranet.
Obrigado.
Atenciosamente,
fulano.
Isso que eu queria que constasse no código abaixo, quem puder ajudar, será bem vindo.
Sub EnviarEmailPlanilhaEspecifica()
2 Dim NovoArquivoXLS As Workbook
3 Dim sPlanAEnviar As String
4 Dim sExcluirAnexoTemporario As String
5
6 'Define a planilha que será enviada por email. Ex.: Plan1, Balancete, Lista De Nomes, etc
7 sPlanAEnviar = "Plan1"
8
9 'Cria um novo arquivo excel
10 Set NovoArquivoXLS = Application.Workbooks.Add
11
12 'Copia a planilha para o novo arquivo criado
13 ThisWorkbook.Sheets(sPlanAEnviar).Copy Before:=NovoArquivoXLS.Sheets(1)
14
15 'Salva o arquivo
16 NovoArquivoXLS.SaveAs ThisWorkbook.Path & "" & sPlanAEnviar & ".xls"
17 sExcluirAnexoTemporario = NovoArquivoXLS.FullName
18
19 'Envia o email
20 NovoArquivoXLS.SendMail "xxxx@xxx.x", "Título do Email teste"
21
22 'Fecha o arquivo novo
23 NovoArquivoXLS.Close
24
25 'Exclui o arquivo criado apenas para ser enviado.
26 Kill sExcluirAnexoTemporario
'27 Sheets("Plan1").cell.ClearContents
28 End Sub
Postado : 28/01/2013 1:08 pm