Olá, pessoal! Eu encontrei muitas formas de utilização de macro aqui no fórum, mas não consegui adaptar de jeito algum para o que quero fazer. Como o prazo está curto, não sei se conseguirei, pois tudo o que tentei está dando erro. O problema é o seguinte. Estou enviando, em anexo, o arquivo contendo as três planilhas que preciso integrar os dados.
1) A planilha chamada CADASTRO trará todos os cadastros de nossos clientes que nós entraremos em contato. Dela, já colocaremos o horário da visita na Coluna Horário (B), e na Coluna Agendado (A), colocaremos o dia em que foi agendada a visita. Por exemplo: 10 para o décimo dia do mês. Ao colocar este 10 na Coluna Agendado (A), os dados contidos na linha em que foi agendado serão transferidos para a planilha VISITAS, para a folha do respectivo dia. Neste caso, seria transferido para a folha 10 da Planilha VISITAS. Por isto eu fiz 31 folhas dentro da planilha VISITAS. Sendo assim, o que ficasse em branco na planilha CADASTRO, a linha não seria copiada para a outra planilha.
Já na planilha VISITAS, caso não fosse colocado SIM, na Coluna COMPARECIMENTO (k), ou seja, caso seja colocado NÃO, nesta coluna, os dados da linha serão passados para a planilha REPIQUES, no dia seguinte ao marcado. Por exemplo: a visita foi marcada para o dia 10, então a planilha CADASTRO, com a coluna A escrito 10, passou os dados da pessoa para a planilha VISITAS, na folha 10. A pessoa não compareceu. Foi então marcado na coluna K, NÃO. Sendo assim, aquela linha será copiada para a planilha REPIQUES, na folha 11, para que possamos entrar em contato com o cliente para saber se houve algum imprevisto e se ele deseja realizar um novo agendamento.
Será que consegui ser claro, pessoal! Será que tem algum bendito que consiga me ajudar nisto? Estou enviando os arquivos com habilitação em macro, pois estava tentando fazer isto em VBA, mas não consegui.
Agradeço desde já.
Atenciosamente.
Postado : 04/05/2014 1:32 pm