Olá, venho pedindo algumas ajudas com uma planilha aqui no fórum, e graças ajuda de muito usuários ela está em fase final, agradeço desde ja.
Porem estou com um outro problema, criei uma planilha Recibo para adicionar produtos do estoque ao digitar um código nele cadastrado, ela puxa o produto, entro com a quantidade e com isso ela calcula valores e tal, e após clicar no botão criado imprimir ele gera um arquivo desse recibo em pdf e salva, e os produtos que encontravam-se no recibo vão direto para a planilha Caixa, com cód, descrição, valor e quantidade de cada. Porém esse recibo ficou limitado a apenas 30 produtos. Ou seja, gostaria que pudesse adicionar linhas quando precisar, pois se caso houver uma venda de mais de 30 produtos, me sugeriram formatar a área que vão os produtos como tabela, com isso ao final teclasse tab e iria adicionando linha com a fórmulas existentes tudo certinho, se fosse só o recibo isso resolveria o meu problema, porém na verdade eu precisaria que o caixa puxasse todos os produtos que eu adicionasse, independente de ser 30 ou 80, não posso configurar com uma quantidade maior de linhas ja, pois queria evitar desperdício de papel, por isso com 30 linhas ele estara exatamente configurado em uma única folha, porém se precisar eu adicionaria as linhas e gastaria apenas o necessário, e o caixa puxaria como ja faz com as 30 padrão.
Enfim meu problema é o caixa puxar os produtos como já faz, porém se caso precisar adicionar mais linhas para mais produtos ele puxaria também, e após realizar o salvamento e os produtos irem para o caixa, o recibo voltava ao seu padrão que era de 30 linhas.
Estou anexando mais uma vez a planilha, se alguém puder me ajudar estarei muito agradecido.
Postado : 27/01/2017 8:48 am