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Preencher área cinza do excel

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(@jnexcel)
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Prezados, quando ocultamos colunas do excel fica aparecendo uma parte cinza. Essa parte pode ser preenchida ou personalizada de alguma forma? Em anexo segue uma imagem contendo mais detalhes sobre o assunto. Desde já agradeço pela colaboração.

 
Postado : 04/04/2018 10:24 am
(@wagner-morel-vidal-nobre)
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JNEXCEL,

Boa tarde!

Ao ocultar coluna fica uma área cinza? Que área cinza é essa? No meu aqui não fica nenhuma área cinza...

Na sua imagem, não há nenhuma coluna oculta...

Disponibilize seu arquivo.

 
Postado : 04/04/2018 11:15 am
(@jnexcel)
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Em anexo, segue a planilha (colunas ocultas e área cinza que falei)

 
Postado : 04/04/2018 12:04 pm
(@xlarruda)
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Quando você oculta células da maneira que fez, você está limitando seu campo de trabalho dentro da planilha, pois suas área de atuação são as células. Sendo assim, acredito que a resposta seja Não...

Abrç!

 
Postado : 04/04/2018 3:45 pm
(@jnexcel)
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Bom dia!

Em anexo, segue uma imagem de uma planilha que possui controles fora da célula.

como eu poderia fazer algo parecido?

muito obrigado

 
Postado : 05/04/2018 4:57 am
(@pfarias)
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Bom dia!

Em anexo, segue uma imagem de uma planilha que possui controles fora da célula.

como eu poderia fazer algo parecido?

muito obrigado

Neste caso, você está se referindo ao agrupamento de dados. Para fazer isso, selecione as linhas ou colunas e vá até DADOS >> AGRUPAR. Ou pelo atalho de SHIFT + ALT + Seta para direita.
Exemplo abaixo:

 
Postado : 05/04/2018 6:28 am