Osvaldo e Fernando,
Obrigado pelo retorno e me desculpe se não fui claro na explicação.
Entendo sobre o que o Fernando falou sobre as macros, mas o que me preocupava realmente era o tamanho, pois seria um arquivo que além de trabalhar diretamente nele, enviaria o mesmo ao cliente. O 1º exemplo que o Fernando fez é o que se aproxima do que eu precisava, quando alterei uma das linhas que na Coluna A (base) que estava como DESC para FAT ela saiu da aba Desconto, mas não apareceu na aba FAT_MENSAL.
Sobre a planilha, a ideia seria mais ou menos assim:
* Tenho uma base de pedidos, nela existe uma quantidade que pode varias por mês, ou seja, esse arquivo seria para atender apenas 1 mês.
* Desses pedidos da Base a principio todos seriam com PROV, com o passar do mês eles seriam alterados na coluna A com o Status de FAT, BAIXA e DESC e com isso realocar a exibição em suas respectivas abas.
A particularidade é que a linha que está como FAT, também pode estar como PROV, pra isso criaria um status de FAT/PROV, para esses casos o mesmo resultado apareceria na aba FAT_MENSAL e PROVISÃO. (apenas para entender o motivo da necessidade do status: Significa que vou cobrar meu cliente (FAT), mas vou provisionar o valor no meu sistema porque não lancei ainda (PROV).)
Não sei se consegui responder os questionamentos do Osvaldo, mas não coloquei com a quantidade de registro que uso porque achei que era melhor a analise do problema, as colunas são exatamente as mesmas, apenas a quantidade que não.
Obrigado novamente e a cada post de vocês aprendo muito.
Postado : 01/03/2016 8:01 am