Notifications
Clear all

Salvar arquivos CSV

2 Posts
2 Usuários
0 Reactions
1,303 Visualizações
(@dantlc)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Ola galera muito boa tarde.

tenho um arquivo onde com uma rotina que separa por sheets (abas) de acordo com o CNPJ criando um novo anexopor CNPJ.

Porem eu precisava que esse novo anexo fosse salvo automaticamente em CSV (separado por virgula).

ja tentei de algumaas formas, porem sempre dar erro ao salvar ao arquivo.

Alguem terei uma ideia ? Abaixo script

 

Workbooks.Open Filename:=caminhoUser & "\BASE_Padrao.xlsx"

Sheets("layout - padrão").Copy After:=Workbooks(arquivoAtual).Sheets(Sheets.Count)

Workbooks.Open "BASE_" & ".csv"

ActiveWorkbook.SaveAs "BASE_Padrao" & ".*csv"

Workbooks("BASE_Padrao.csv").Close

 
Postado : 23/09/2020 2:21 pm
(@anderson)
Posts: 203
Reputable Member
 
ActiveWorkbook.SaveAs "c:\pasta\BASE_Padrao.csv"

 

Grave uma macro fazendo o que deseja.

 

Sub Macro1()

ChDir "C:\Users\ANDERSON\Google Drive\youtube"
ActiveWorkbook.SaveAs Filename:= _
"C:\Users\ANDERSON\Google Drive\youtube\testecsv.csv", FileFormat:=xlCSV, _
CreateBackup:=False

End Sub
Este post foi modificado 4 anos atrás por Anderson

Em 90% dos casos em que não se anexa o arquivo, ocorrem mal-entendidos, gerando perda de tempo de ambos os lados.

 
Postado : 23/09/2020 2:36 pm