Reinaldo, não seria : Ctrl + Shift + End ?
Eu não gosto muito de usar UsedRange, pelo fato de o excel enxergar celulas vazias como se estivessem preenchidas, isto pode ser explicado mais facilmente da seguinte forma:
1° ) Abra o excel, não digite nada;
2° ) Selecione algumas celulas;
3° ) Selecione formatar celulas e escolha qualquer formato, como não digitamos nada, para nós as celulas estão vazias, mas para o Excel não, elas estão preenchidas com a formatação, agora tecle simultaneamente Ctrl + Shift + End e será selecionada todas as celulas que acabou de formatar, então a grosso modo, é mais ou menos isto o que UsedRange entende.
A mesma coisa acontecerá se em uma coluna a ultima celula preenchida for A10, e selecionarmos ela e apagar o conteudo usando o Delete, ela estará vazia de valor, mas não da formatação, então ainda assim em uma rotina para saber a ultima celula preenchida se utilizarmos UsedRange ele informará a A10.
O ideal é limpar a celula usando "Limpar Tudo", veja que no Menu tem Limpar Conteudo, Limpar Formato e Limpar Tudo.
[]s
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 10/07/2014 7:58 pm