Olá Pessoal !
Estou com uma dúvida com relação a cálculos.
Hoje uso a seguinte rotina para realizar o cálculo:
li.ListSubItems.Add TEXT:=Format((li.SubItems(6)) * (li.SubItems(5)) / Sheets("PARAM").Range("E2") + (li.SubItems(5)), "R$ #,0.00")
Porém, dessa forma, o cálculo é feito dia por dia. E eu gostaria de fazer o cálculo da seguinte forma.
Ex: Teria um material para entregar dia 10/08/12, cobrando R$ 10. Porém a cada 3 dias, seria cobrado novamente R$ 10.
Seguindo essa regra, se o material fosse entregue dia dia 14/08/12 seria cobrado R$ 20, mas se fosse entregue dia 16/08/12 o valor cobrado seria R$ 30.
Minha dúvida, é como fazer esse cálculo para que a cada 3 dias fosse cobrado o valor novamente.
Obrigado
Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel
Postado : 15/08/2012 6:18 pm